terça-feira, 26 de maio de 2009

MÃE

A mulher que me deu carinho desde quando estive dentro de sua barriga
Mamãe a mulher que a luz me deu, e sentiu dores na hora do parto
A mulher que me amamentou até os cinco meses
A mulher que me deu amor, carinho, conforto quando eu mais precisava
A mulher que me ensinou a falar e dar meus primeiros passos
Mulher que me deu educação, que me deu palmadas quando merecido
Mãe o ser impressionante de um grande coração
Por isso posso dizer que amor de mãe não á igual a nenhum outro amor
Obrigada por tudo minha mãe meu grande amor por ti cresce a cada dia mais
Devo tudo a você, sou essa menina meiga, carinhosa, alegre, amiga porque você me ensinou a ser assim.
Obrigada por tudo até mesmo pelas palmadas e brigas, pois sei que tudo isso foi para meu próprio bem, sou grata a ti por tudo que me ensinou e ainda vai me ensinar....
Amo-te minha grande e amorosa Mãe.

Nenhum comentário: